28 de julho de 2009

10 Coisas Curiosas que voce não sabia ...


Tenho aqui para vocês uma lista de 10 coisas interessantes que provavelmente você não sabia e agora pode dar uma de "grande entendida" e contar aos seus amigos.



1. É impossível lamber o cotovelo.

2. A Coca Cola era originalmente verde.



3. É possível fazer com que uma vaca suba as escadas, mas não conseguimos fazê-la descer.

4. O graznar do pato (quá,quá) não faz eco e ninguém sabe por quê.

5. É impossível espirrar com os olhos abertos.

6. Os destros vivem em média mais nove anos do que os canhotos.

7. Os elefantes são os únicos animais que não podem saltar.

8. Uma pessoa comum ri aproximadamente 15 vezes por dia (devemos melhorar isto)
9. Os mosquitos tem dentes.

10. 80% das pessoas que lêem este texto tentaram lamber o cotovelo.

20 comentários:

  1. eu não lambi o cotovelo!

    ResponderExcluir
  2. eu to entre os 20% o/


    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. eeu tb não lambii pq eu ja sabiia disso... mas na 1° vez q eu li eu tentei

    ResponderExcluir
  4. eu não tentei, eu já tinha lido isso antes, e eu consigo lamber o cotovelo

    ResponderExcluir
  5. acho mentira a número 6, sou canhoto e acho que isso não vai mudar o tempo de vida que me resta

    ResponderExcluir
  6. Eu tentei lamber o cotovelo, =P

    ResponderExcluir
  7. eeu tb não lambii pq eu ja sabiia disso... mas na 1° vez q eu li eu tentei [2] 8B

    Os pobres elefantinhos naum podem saltar e esses mosquitos fdp's além de voar tem dentes?!! WTF xD
    MUNDO INJUSTO!

    ResponderExcluir
  8. e 20% conesguiram!! tipo eu !

    ResponderExcluir
  9. 1 falso, 4 falso e 6 falso

    ResponderExcluir
  10. É a chamada cultura inútil, não obstante é muito interessante.

    ResponderExcluir
  11. 4. O graznar do pato (quá,quá) não faz eco e ninguém sabe por quê.
    Ta errado , eh logico q faz eco !!

    ResponderExcluir
  12. Eu consigo espirrar com os olhos abertos MOBRAL!!!

    ResponderExcluir
  13. eu nao lambi o cutuvelo , mas fiquei com uma curiosidade enorme de fazer uma vaca subir as escada e nao descer G.G

    ResponderExcluir
  14. Eu tentei lamber meu cotovelo mas eu não consegui :3.

    ResponderExcluir
  15. eu espirro de olho aberto.

    ResponderExcluir
  16. eu lambo o cotuvelo rikkardo_floripa@hot... quem duvidar estou aqui p provar

    ResponderExcluir
  17. eu tentei ,mas ja sabia que não dava ! entao sao apenas 9 coisas q eu nao sabia

    ResponderExcluir

Para comentar sem logar no orkut etc, basta mudar o perfil para Nome/url!