14 de julho de 2009

Alguma Frases ...

Se mulher feia fosse dinheiro, eu seria o cara mais rico do mundo!



Se um dia a terra for dominada por máquinas, e nós escravizados por elas, então rezemos para que o mainframe seja da Microsoft.

Se ele ousar por um pé nessa casa... é porque ele é perneta. (Chapolin Colorado)


Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz...



A verdade é que todo mundo vai te machucar... você só tem que decidir em quem vale a pena dar um soco!



Pau que nasce torto trepa de lado.



A melhor vingança é viver bem. (Jerry Seinfeld)

A amizade é como uma onda na praia, vai e vem, mas deixa marcas.



Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"



A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos.



Se quebrar a cara nesse relacionamento viro gay. E aviso logo que sempre te achei um gatinho.



Amigo verdadeiro é como absorvente: pode até não evitar uma tragédia mais com certeza nunca vai deixar você derramar seu próprio sangue.



Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas.



Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho! (O Código Da Vinci)



Gosto de me rodear de pessoas modestas, por isso minha casa é cheia de espelhos.



Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)



Faça as coisas o mais simples que você puder, porém não se restrinja às mais simples. (Albert Einstein)

Eu gosto de catar o mínimo e o escondido. Onde ninguém mete o nariz, aí entra o meu, com a curiosidade estreita e aguda que descobre o encoberto. (Machado de Assis)

Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco. (Saddam Hussein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem logar no orkut etc, basta mudar o perfil para Nome/url!