10 de julho de 2009

Piadas Joãozinho ....

Lula foi a uma escola conversar com as criancinhas,acompanhado de uma comitiva.Depois de apresentar todas as maravilhosasrealizações (he, he, he) de seu Governo, disse àscriancinhas que iria responder perguntas.
Uma das crianças levantou a mão e Lula perguntou:- Qual é o seu nome, meu filho?- Paulinho.- E qual é a sua pergunta?- Eu tenho três perguntas.
A primeira é, “Onde estão os milhões de empregosprometidos na sua campanha presidencial ?”A segunda é, “Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?”.E a terceira é, “O senhor sabia dos escândalos domensalão ou não?”.
Lula fica desnorteado, mas neste momento a campainha para o recreio toca e ele aproveita e diz que continuará aresponder depois do recreio.
Após o recreio, Lula diz:- OK, onde estávamos? Acho que eu ia responder perguntas.Quem tem perguntas? Um outro Garotinho levanta a mão eLula aponta para ele.- Pode perguntar, meu filho. Como é seu nome?- Joãozinho, e tenho cinco perguntas:
A primeira é, “Onde estão os milhõesde empregos prometidos na sua campanha presidencial?”A segunda é, “Quem matou o Prefeito Celso Daniel ?”A terceira é, “O senhor sabia dos escândalos do mensalão ou não?”A quarta é, “Porque o sino do recreio tocou meia hora mais cedo?”.A quinta é, “Cadê o Paulinho??!!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar sem logar no orkut etc, basta mudar o perfil para Nome/url!